O fim de uma jornada

Em junho de 2008 pensei em criar um blog para responder duas perguntas que me chegavam todos os dias por todos os canais possíveis: o que estava dando dinheiro e eu trabalho, trabalho, vendo, vendo e não vejo o dinheiro da empresa no final do mês, onde está o dinheiro?

De lá até hoje foram mais de 600 textos, mais de 7.000 respostas com foco na orientação empresarial dos pequenos negócios. O Beco com Saída foi eleito, por duas vezes, consecutivas como o segundo melhor blog de Empreendedorismo no Prêmio Top Blog. Sem contar as inúmeras histórias que muitos brasileiros compartilharam por aqui.

Há 2,5 fiz uma grande mudança pessoal e profissional: troquei o coração do cerrado (Brasília) por São Paulo; saí do Sebrae e assumi novos desafios profissionais com foco no e-commerce. E lá se foi o tempo para me dedicar, como eu tanto gosto, do Beco com Saída. Neste tempo, vários amigos mantiveram o blog vivo, compartilhando textos com o mesmo foco: orientar o micro e pequeno empresário na gestão da sua empresa, nas mais diversas áreas no seu dia-a-dia.

Continuo apaixonada pela causa da pequena empresa e por gestão de negócios, mas infelizmente, este é o último post que faço por aqui.

Obrigada pelo carinho nesta jornada ímpar que foi ter a oportunidade de interagir com milhares de empreendedores que fazem um Brasil melhor há cada dia. Desejo sucesso, paz e sabedoria na sua jornada.

 

Abraço

Vivianne Vilela

Nova jornada

You may also like...